Cirurgia íntima à laser
.
Labioplastia menor (ninfoplastia)
A ninfoplastia é um tipo de cirurgia íntima para a retirada da pele em excesso dos pequenos lábios. Ela é realizada através de anestesia local e serve para cessar os incômodos físicos e estéticos causados pela assimetria ou hipertrofia dos lábios vaginais. Após a cirurgia nota-se a melhora na aparência da região vaginal e vulvar e da qualidade de vida em geral.
.
Labioplastia maior (flacidez de lábios externos)
A Labioplastia maior é a cirurgia íntima de redução dos grandes lábios. A cirurgia é indicada para mulheres que sentem incômodo na aparência da vulva, principalmente após a menopausa, onde ocorre a perda de gordura dos grandes lábios, gerando considerável flacidez. A cirurgia não altera a sensibilidade da região e a cicatriz é imperceptível.
.
Capuzplastia (capuz do clitóris)
A Capuzplastia é a cirurgia para retirada de excesso da pele do “capuz” do clitóris. Ela não afeta a sensibilidade da região, pelo contrário, proporciona a melhor funcionalidade do órgão através da eliminação da pele extra que gera incômodo nas atividades cotidianas e no desempenho sexual. Os resultados da cirurgia reestabelecem a autoestima da mulher e a autoconfiança sexual.
.
Clitoroplastia
A Clitoroplastia é a cirurgia íntima para a reconstrução do clitóris. Ela é indicada correção da hipertrofia clitoriana (crescimento do clitóris por conta do uso de substâncias com base em esteróides, hormônios ou mais raramente, fatores genéticos). A cirurgia não apresenta risco de perda da sensibilidade e pode ser associada a outro procedimento, dependendo do caso.
.
Retirada de plicoma
A retirada do plicoma anal ocorre através de cirurgia. É indicada para quem sofre com excesso de pele na região fora do ânus, com ponto único ou múltiplos. A cirurgia acaba com a coceira crônica e sensação do ânus permanecer sujo mesmo após a higiene.
.
Monsplastia (redução do monte de Vênus) que pode ser por lifting ou lipoaspiração a laser.
A redução do monte de vênus ocorre através da retirada de gordura localizada na região pubiana e pode ser feita através de lifting ou lipoaspiração a laser. A redução dessa região serve para trazer de volta a qualidade de vida das mulheres que sentem extremo desconforto por essa região ser avantajada e prejudicar nas ações cotidianas, como usar roupas de academia, ir a praia com biquinis e até insegurança nas relações sexuais.
.
Perineoplastia (vaginoplastia)
A perineoplastia é uma cirurgia que tem como objeto reparar as lesões do tecido vaginal, a técnica cirúrgica reconstrói os músculos locais enfraquecidos. Normalmente, essa cirurgia é indicada para mulheres que tiveram uma gravidez e sofreram alguma lesão na região durante o parto ou pessoas obesas. Esse procedimento trata a frouxidão vaginal, incontinência urinária e também a sensibilidade na região.
.
Líquen vulvar
O líquen escleroso é uma doença de pele que normalmente se manifesta na região anogenital e afeta a qualidade de vida dos pacientes, em sua maioria mulheres. Realizamos o acompanhamento e tratamento da paciente portadora de líquen escleroso com todos os tratamentos mais modernos que existem, como laser e ultrassom microfocado e ainda cirurgias para reconstrução da genitália e da função sexual da paciente.
.
Fissuras

As fissuras vaginais são microcortes ou pequenas fissuras que surgem na mucosa da vulva ou vagina, resultando em desconforto na região. Essas lesões podem causar dor e sensação de ardência na região, sobretudo durante a relação sexual e ao urinar. Se não forem tratadas há o risco de infecção e a possibilidade de desencadear outros problemas na região íntima.

.
Menopausa
Realização do acompanhamento da paciente desde o climatério quando começam a acontecer as primeiras alterações hormonais, até a fase pós menopausa associada à reposição hormonal.
.
Endometriose
Mulheres com endometriose sofrem com sangramento aumentado, dor pélvica, dor na relação sexual e até infertilidade. Hoje, elas buscam tratamentos alternativos que não sejam apenas o bloqueio da menstruação. O mais importante é procurar um médico para diagnóstico correto e análise sobre o melhor tratamento de acordo com seu caso.
.
SOP
A síndrome dos ovários policísticos sempre esteve associada ao uso de anticoncepcional para o seu tratamento. Atualmente sabemos que ela é uma doença metabólica e que existem várias formas de tratar, melhores e mais eficazes. Seu tratamento deve ser individualizado e acompanhado por um médico ginecologista.
.
Vaginismo
O vaginismo é uma condição na qual os músculos do assoalho pélvico cercam a vagina se contraem involuntariamente antes ou durante a penetração vaginal. Essas contrações resultam em um estreitamento da vagina, o que pode levar a desconfortos e dificultar ou impossibilitar a penetração.
.
Distúrbios da libido
As alterações da libido são multifatoriais e podem estar relacionadas com uso de medicamentos, relacionamento e estresse. Portanto são condições biológicas, psicológicas, sociais e contextuais que interferem na libido feminina. Por isso, é importante ter um acompanhamento médico para um diagnóstico e tratamento correto.
.
Candidíase
A Candidíase é uma infecção causada por fungos, sendo o mais comum a cândida albicans, que pode afetar as regiões inguinal, vaginal, perianal e períneo. Este fungo já está presente em pequenas quantidades no organismo das mulheres e vive em harmonia com a flora vaginal. A candidíase pode ocorrer tanto em mulheres quanto em homens. Fios de